SUPORTE AO CLIENTE

GARANTIA DO PRODUTO

O proprietário do produto será responsável pelas despesas de transporte e locomoção, até a rede que atenderá a garantia. O proprietário, ao solicitar a garantia, deverá ter em mãos a nota fiscal de compra (documento indispensável).

O lojista responsável entrará em contato com a BKL, solicitando a garantia através do nosso SAC, que passará todas as instruções necessárias.

A BKL garante a reposição de componentes dos seus produtos que apresentarem defeito de material ou de fabricação, de acordo com os prazos listados abaixo:

Quadros de alumínio: 1 anos* (mediante a nota fiscal de compra);

Quadros de Carbono: 1 anos (mediante a nota fiscal de compra);

Garfos: 1 ano;

Demais peças: 90 dias;



A garantia não cobre:

• Peças de desgaste, como corrente, pneus, gancheira, pastilhas de freio, movimento central, câmaras e todos os componentes que sofrem desgaste natural.

• Defeitos provenientes de acidentes.

• Defeitos decorrentes de alterações da condição original do produto, substituição de peças e alterações.

• Produtos adquiridos em saldos, considerado “venda no estado” ou usado “segunda mão”.

• Produtos adquiridos fora de nossas lojas revendedoras (Certifique-se que a revenda trabalha conosco).

• Qualquer avaria provocada por mau uso.

Antes de buscar pelo suporte, verifique se você está no período de garantia. Caso esteja no prazo válido, daremos todo o suporte necessário.

Manual do Proprietário

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